A versão elétrica do novo Peugeot 208

Chamado de 208 e-GT

2w ago

249

Importado da França, a versão elétrica do 208 está disponível apenas por encomenda, e as entregas devem começar no início de 2021, o preço ainda não foi divulgado, que deve ficar próximo ou superar a barreira dos 200 mil reais, a única opção de cor disponível será o amarelo. Valer ressaltar que o modelo não é um híbrido e sim um totalmente elétrico.

O proprietário de um 208 e-GT receberá um sistema de recarga das baterias da unidade de potência feito para recargas em tomadas domésticas.

Elementos entregam a versão elétrica do 208, o emblema 'e' na coluna c do veículo, a inscrita 'e 208' na tampa do porta-malas. As baterias ficam localizadas no assoalho do veículo, reduzindo o centro de gravidade e não ocupando espaço no porta-malas que mantem os 265 litros.

Para ser comercializado no Brasil o veículo sofreu algumas mudanças: chapas de proteção metálicas em todo assoalho, sistema de climatização, bandejas de suspensão e pneus reforçados, fixação da bateria 12v fora também adaptado.

Powertrain

Seu motor elétrico é capaz de gerar 100 kW( ou 136 cv) e 26,5 kgfm de torque, zero-100 feito em 8,3 s, mérito do motor elétrico que entrega 100% do torque ao pisar no acelerador.

3 modos de condução estão disponíveis: Sport, para o máximo em desempenho; Eco, visando a economia de bateria; Drive, para o uso diário. Além de duas opções de frenagem, moderado e aumentado.

Fonte: PSA

COMPARTILHE O DRIVETRIBE BRASIL E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O BUMP

Loading...
Loading...

Join In

Comments (0)

    Loading...
    Loading...
    0