BMW S 1000 RR com pacote M chega em setembro

Fabricada em Manaus, a moto agora conta com rodas em fibra de carbono

4w ago

195

Com um preço sugerido de R$ 118.750, a nova BMW Motorrad S 1000 RR chega com um pacote M, que estará disponível na rede de concessionários a partir do dia 21 de setembro/20.

Pacote M: as rodas em fibra de carbono, banco mais esportivo, ajustes na balança e no amortecedor traseiro, pintura em 3 cores(as cores da BMW M), a motocicleta como um todo pesa apenas 193,5 kg, uma redução de 3,5 kg em relação a versão Premium, até mesmo a bateria fez uma redução de peso, ficando 2 kg mais leve em relação a anterior. O painel é composto por uma tela TFT de 6,5", faróis e lanternas em LED.

A moto conta com um motor 4 cilindros que produz 207 cv e 11,3 kgfm de torque, câmbio sequencial 6 marchas que podem ser trocadas sem o uso da embreagem graças ao sistema Shift Assistant Pro. São 5 modos de condução: road, rain, dynamic, race e modo Pro. O modo Pro tem como finalidade o uso em pistas, e dentro deste modo ainda existem mais três configurações, dentre estas configurações estão: Launch Control e o limitador de Pit-Lane.

Loading...

“Por intermédio da família S 1000, a BMW Motorrad traz ao Brasil o que há de mais moderno na tecnologia voltada para o segmento das superesportivas. Esta nova opção – pacote M – amplia ainda mais uma gama de motocicletas que segue como referência e dita tendências tanto no quesito estilo quanto na performance”- Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Fonte: BWM Motorrad

COMPARTILHE O DRIVETRIBE BRASIL E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O BUMP

Loading...
Loading...

Join In

Comments (0)

    Loading...
    Loading...
    0