Caminhões: Linha Volvo VM City e FH 2021

Caminhões urbanos e rodoviários

3w ago

140

VM City

Pensado e desenvolvido para o transporte de cargas em areas urbanas, o Volvo VM agora com a versão City veio para suprir uma demanda de mercado. Motor 7.3 6 cilindros de 270 cv e 97 kgfm de torque, o câmbio é manual de 6 marchas.

"Há uma enorme gama de aplicações para o VM City. São operações em que o motorista roda em vários trechos curtos durante o dia e não precisa dormir no veículo. Por isso, essa versão tem a cabine curta e o ar condicionado é opcional", argumenta Jeseniel Valério, gerente de engenharia de vendas de caminhões Volvo.

FH

Líder em vendas no segmento, o FH apresenta novidades na linha 2021. Nas configurações FH 4x2 e 4x6 é oferecido com entre-eixos de 3,5 metros de padrão, melhorias na aerodinâmica com o emprego de defletores laterais. Além da opção de 3,5 metros, as opções de 3,2 e 3,6 continuam disponíveis para o FH 460 6x2, porém os defletores são opcionais.

Itens como luzes de frenagem de emergência, sensor crepuscular e de chuva e as 3 luzes no teto do caminhão(luzes 3 marias) estão disponíveis a partir da configuração intermediaria de acabamento.

Fonte: Volvo Caminhões

COMPARTILHE O DRIVETRIBE BRASIL E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O BUMP

Loading...
Loading...

Join In

Comments (0)

    Loading...
    Loading...
    0