Fiat Strada ganha série limitada

Já imaginou receber sua Fiat Strada em casa? Esta edição limitada te possibilita isso

3w ago

234

Chamada de Opening Edition, a nova Strada será disponibilizada apenas na cor Branco Alaska nas somente 250 unidades que serão comercializadas, o modelo conta com 3 anos de garantia.

“A Nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores, pensada e desenvolvida nos mínimos detalhes para marcar esse momento histórico. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Detalhes exclusivos da versão:

Para-choque dianteiro com detalhe em grafiti, rodas de 16" diamantadas, retrovisores e estribos laterais na cor black piano, barras de teto na cor grafiti, engate para reboque, exclusivo divisor de cargas para caçamba, adesivos 'Opening Edition' em diversos lugares do veículo, costura do volante na cor prata, tapetes de carpete com bordas em vinil.

A série tem como base a versão Volcano, e utiliza um motor 1.3 flex que pode entregar até 109 cv e 14,2 kgfm quando abastecida com etanol, o câmbio é manual de 5 marchas, faróis em LED com DRL, centra multimídia UConnect com tela de 7", câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, vidros e trava elétrica, bancos mesclando couro com tecido.

Assim como em modelos de luxo ou esportivos quando é feito um veículo limitado, a Strada conta com uma placa indicando qual número é aquele veículo, 1-250, e não para por ai, o cliente que adquirir a série ganhará um Welcome Kit numerada, que contém boné, carteira, garrafa, chaveiro, duas xícaras e uma carta nominal, e para finalizar o cliente poderá receber seu veículo de edição limitada em casa se quiser.

Quer saber o preço disso tudo? R$ 92.290,00

Fonte: FCA

COMPARTILHE O DRIVETRIBE BRASIL E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O BUMP

Loading...
Loading...

Join In

Comments (0)

    YOU MIGHT ALSO LIKE

    Post sponsored by

    Have you ever used an OBD tool to diagnose your car or clear fault codes?
    New EU laws have banned Rolls-Royce's glowing Spirit of Ecstasy
    Welham vs Coleman: Are classic EVs the future?
    0