Na última terça-feira (26) a Polícia Militar de SC apresentou duas novas viaturas em uma cerimônia de passagem de comando da 3ª Região de Polícia Militar em Balneário Camboriú. Os modelos em questão são um Porsche Cayenne GTS e uma Mercedes-Benz AMG C63 S.

Foto: PMRv/Divulgação

Foto: PMRv/Divulgação

Os veículos foram apreendidos em uma operação contra o tráfico de drogas em fevereiro do ano passado, e foram à leilão quatro vezes, mas não receberam nenhum lance. Para evitar que os carros ficassem parados e depreciassem, o Ministério Público pediu à Justiça que os policiais ficassem com a posse provisória dos veículos.

O único custo para a PM será o do combustível - manutenção, plotagem e até lavação serão feitos por empresas parceiras. Eles serão usados em ações para aproximar a Polícia da comunidade, como visita à escolas e eventos especiais.

Os esportivos não são os primeiros a receberem esse tratamento. A PM de Balneário Camboriú já possui um Camaro como viatura. O muscle car tinha sido roubado, e após ser recuperado, foi autorizado que ele fosse transformado em viatura.

Loading...
New Love food? Try foodtribe.
Loading...
Loading...
Loading...
5
Loading...