Mais uma opção de motorização se juntará ao 3.0 6 cilindros no velho continente, estou falando de um 2.0 turbo 4 cilindros que rende 254cv e 40kgfm de torque, aliado a um câmbio de 8 velocidades automático ZF. Seu zero-100 é feito em 5,2s e a velocidade máxima limitada eletronicamente de 250km/h.

Motor 2.0 turbo

Motor 2.0 turbo

Com a introdução dessa motorização na linha do Supra, a Toyota busca novos clientes, uma vez que o preço da versão de entrada diminuirá consequentemente expandindo o Supra para novos horizontes.

Com a adoção desse motor, o carro tem cerca de 100kg a menos e um melhor equilíbrio, uma vez que o motor ficou mais central e a distribuição de peso ficou 50:50.

Parece que essa versão de motor menor não terá produção limitada como acontece na versão de motor maior. As vendas começam em março, os preços ainda não fora divulgados.

Será que seria uma boa a Toyota trazer algumas unidades do Supra 2.0? Eu gostaria muito de ver esse carro pelas ruas do Brasil, ainda mais se fosse a versão 6 cilindros.... Diga nos comentários o que achou dessa versão mais "mansa" e por quanto ele custaria se fosse vendido aqui.

New Love food? Try foodtribe.

Join in

Loading...
Comments (3)
    Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
3
Loading...