- netcarshow

Vauxhall Astra Estate- BR

1w ago

370

Eu sou defensor de uma categoria de carros que esta desaparecendo do mercado automotivo brasileiro, que são as wagons, peruas, variant, estate, como queira chamar estes carros que possuem uma dinâmica quase que perfeita, é pratica por conseguir carregar tudo e além disso tudo é bonita. Meu Senhor como é linda.

Com a mudança de nome a GM pode simplesmente deixar os dois carros de mesma categoria em produção, geração passada e atual, com a mudança no nome de 1 deles. o Astra B sendo Astra B e o Astra C chamado de Vectra C. Na linha evolutiva o Vectra é um carro superior ao Astra, por isso os consumidores tiveram uma 'surpresa' ao conhecerem o novo modelo.

Nas fotos abaixo temos o nosso Vectra C, Vauxhall Astra C.

Uma observação, a linha do Astra não é classificada pelo alfabeto e sim pela sigla MK, Mark, usei o alfabeto para facilitar a compreensão.

Contexto dado vamos ao veículo. Em 2005 recebeu nota máxima nos testes de impacto realizados pelo EuroNcap, dotado de diversas motorizações tanto diesel quanto a gasolina. Sua potência variava nos modelos a diesel de 90 à 150whp, com gasolina ficava um pouco mais interessante indo de 90 à 200whp. Realmente uma pena a Chevrolet não ter trazido essa versão do Astra.

​Interior praticamente idêntico ao que tivemos aqui, alguns detalhes. Podemos observar que os vidros traseiros são manuais, enquanto no Vectra são todos elétricos. A suspensão é eixo de torção enquanto no Vectra original é independente multlink.... São detalhes que fazem o carro.

New Love food? Try foodtribe.

Join in

Comments (5)
  • Olá Victor Obrigado, suas ótimas histórias / fotos provocaram a contratação de memórias turbo Vauxhall Insignia há nove anos. Não por escolha, mas pelo menos não era um Audi. O Vauxhall Insignia divulgou um vídeo em 2009, ligando curiosamente a propriedade desse vagão a um homem de 50 anos de idade em uma aventura de 'aprender a surfar' na Cornualha. Espero que você possa ver o vídeo?

    www.youtube.com/watch?v=vJUtHCmIBKw

    9 days ago
    2 Bumps
  • Qual a sua opinião sobre wagons? Leia o artigo do Vitor Andrade. @tribe

    10 days ago
    1 Bump
5