- VW

VW Golf GTE chega ao Brasil

1w ago

519

O Golf GTE, o modelo que receberemos é o MK7,5 disponível desde 2017 em outros países do mundo (o Golf MK8 foi lançado em outubro/19). Vamos as informações sobre este modelo.

Ele é um híbrido do tipo plug in, ou seja, ele pode ser recarregado através de estações de carga rápida em até 2h45m ou na tomada comum em lentas 4h30m. Diferente de alguns híbridos que temos no Brasil como o recém chegado Toyota Corolla Hibrid e o Lexus CT200H que são híbridos porém não possuem a opção de carregamento externo.

O modelo é importado da Alemanha, igual os primeiros Golf's GTI's MK7 que chegaram no Brasil, com um acabamento melhor, ACC, faróis em FULL LED, bancos em tecido no famoso xadrez GTI, mas ao contrário do seu irmão, as cores são em azul no lugar do vermelho, painel digital....

Com o preço de R$200K o Golf GTE entrega até 204whp, combinado ao um motor 1.4 tsi gasolina de 150whp e outro elétrico de até 102whp, seu torque é de incríveis 35,7kgfm e com um zero-100 de 7,6s. A transmissão permanece a DSG 6 banhada a óleo.

Com 5 modos de condução GTE, E-MODE, HYBRID, BATTERY HOLD e BATTERY CHARGE. O Golf é isento de rodizio em SP, a VW divulga uma autonomia combinada de até 939km, no modo elétrico apenas 50km.

O veículo na esquerda o Golf GTE, a direita o e-Golf. O e-Golf é um veículo totalmente elétrico que não será vendido no Brasil.

New Love food? Try foodtribe.

Join in

Comments (14)
14